terça-feira, 4 de dezembro de 2012

More Than This Cap: 8

Com uma mulher loira,cabelo esquisito,mas eu n sabia quem era ,entao falei
eeu-ooi
xx-ooi , o Zayn esta ?
eeu-sim , quem é voce ?
xx-sou Perrie,a namorada dele ,e voce ?
eeu-eu sou Melissa ,uma amiga dele e dos rapazes , o que voce quer com o ZAYN ?
perri-ja disse ele é meu namorado ,quero falar com ele né !
eeu-me de um minuto pf
perri-ai nn demore ,tenho outros compromissos
Bom fechei a porta ,sem convida-la pra entra e com raivva fui atras do Zayn saber que historia era aquela que essa tal de "PERRIE" era sua namorada ,e chegando na sala onde estavam todos , zayn pergunta
zayn-o que foi Mel ?
eeu-o que foi ? voce ainda pergunta ? sua namorada PERRIE esta ai na porta querendo flar com voce
zayn-NAMORADA ?VOCE TA LOUCA ,EU N ESTOU MAIS COM ELA JA FAZ UM BOM TEMPO! QUEM DISSE QUE É MINHA NAMORADA ??
eeu-poisé Zayn ,mas acho que isso n ficou bem claro pra elaa ,pq ela ainda pensa que voces namoram e disse que era pra ti ir la na porta agora que ela tem que falar contigo !
zayn-Mel , n faz assim ,tu acha que seu eu tivesse com ela ,nós teriamos ficado ?Va la e diz pra ela que eu n quero flar com ela ,pf .
harry-Nao Zayn deixa que eu vou lá (disse harry me interropendo)
Bom eu ja estava meio estressada entao deixei que Harry fosse lá e subi pro meu quarto chorando com muita raiva do Zayn ,e ele subiu atras de mim ,e quando estou abrindo a porta do meu quarto,ele me puxa pelo braço e diz
zayn-Mel ,pf n faz assim , eu n tenho mais nada com ela ,so que ela n consegue entender isso , eu quero ficar com voce ,acredite em mim !
eeu-Zayn me solte , eu quero ir pro eu quarto ,tenho que pensar nisso ,pq eu n sei se vai da pra gnt ficar e essa guria ficar sempre em volta enchendo o saco ! Pf solte meu braço
zayn-tudo bem Mel ,mas pf pensa bem no que eu ti falei ,que quero ficar ctg e n com ela !
eeu-ta zayn ta ,agr sai daqui pf
Zayn solta meu braço e com a cabeça baixa , sai de perto de mim e vai descendo as escadas ,e eu entro em meu quarto ,fiquei horas e horas lá dentro sózinha pensando ,no que ele tinha me falado .
Pensei muuuito ,e cheguei a conclusao de que eu continuaria ficando com ele ,e n deixaria aquela garota nos encomodar,e iria acreditar que ele quer ficar cmg mesmo !
Bom dps que tomei essa decisão ,desci ate la em baixo e voltei a jogar video game com o pessoal ,dai o Zayn me olhou e deu um sorriso ,eu nem dei mta bola e virei o rosto ! Ele ficou com uma cara estranha ,mas n disse nada .... O tempo foi passando ,e ja era meio tarde ,meu pai ja estava chegando ,quando os meninos decidiram ir embora ,eles nos deram tchau e foram embora ,mas quando Zayn vem me dar tchau eu pego e dou um grande beijo nele ,e ele ficou mto surpreso ! Todos nos olharam e ficaram de boca aberta haha mas ninguem falou nada ,entao os guris foram embora !
Nossa eu fiquei morrendo de vergonha ,quando entramos dentro de casa a Milene ea Larii vieram falr comigo ,mas eu meio que enrolei elas e disse que estava mt cansada e queria dormir e no outro dia eu contava para elas ,mas elas insistiram mto ,mas mesmo assim n falei nada ,entao elas deistiram e tbm foam se deitar ,subindo as escadas a Milene diz
Milene-Meel ,amanha queremos saber tudo ... Todos os detalhes
eeu-ta bom amiga pode deixar,irei contar tuuddo
Nesse momento meu pai sobe as escadas e pergunta
paai-vai contar tudo o que Mel ?
eeu-paai ?? aai coisas nossas né ,coisas de mulher
paai-aham sei ,ja vao dormir ?
eeu-sim sim pai ,boa noite teamo
paai-ta bom filha ,boa noite tbm teamo
Logo que eu falei com meu pai entrei no quarto ea gurias juntos ,e elas me perguntaram o pq eu n contei pra ele do Zayn,dai eu expliquei que iria contar ,mas só que mais dps ....
Bom as gurias foram pro quarto e eu fui me lavaar ,e fui pegar uma roupa pra dormir e escolhi essa
                                                                    [continua]

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

More Than This Cap: 7

Bom coloquei a roupa e fiquei esperando as gurias pra nós irmos ate cozinha pra tomar cafe e esperamos o Zayn e Harry descer pra nós ir pra escola .
Depois de uns 15 minutos q estavamos esperando os guris ,eles dao sinal de vida ,eles descem ate a cozinha e vao logo comer algo ,e quando terminam chamam eu Milene e a Lary pra nós ir pra escola . Saindo pra rua ,Zayn me olha e diz
Zayn- Meel ,voce vai comigo ?
eu-Pode ser sim , mas e as gurias ?
zayn-elas vao com o Harry ...
eeu-ta bom entaao Zayn ,vo ali avisar elas que irei ctg !
Saindo de perto do Zayn ,vou ate a garagem onde estao Harry e as gurias e digo
eeu-Amigas eu vou no carro com Zayn ta !?
milene-ta bom amiga ,e vocs se comportem rsrsrs
eeu-o que voc quis dizer com "se comportem"
milene-naada ,so disse ,vai saber né rsrsrs
Bom logo que avisei eles fui ate o carro do Zayn,entrei e fomos pra escola . Chegando lá desço do carro e todos ficam olhando pra mim Milene e Lary ,nossa foi muito estranho ,estavamos com muita vergonha ,mas fazer o que né ,temos que encarar !
Bom enquuanto esperavamos Niall ,Louis e Liam chegar ficamos sentados numas mesas onde os guris costumavam ficar ,nós estava conversando e quando derepente aparece uma garota e diz
xx-ooooi meninos !
zayn e harry - oooi ,Mari ,tudo bem ?
mari - tudo sim e com vocs ? quem sao essas garotas ??
harry -estamos bem tbm ,essas sao Melissa , Milene e Larissa ,elas estao lá em casa ,o pai da Melissa trabalha pro meu pai ...
mari-oooi meninas ,eu me chamo Mariana ...
eeu-ooi Mariana prazer
lary-ooi ,bom conhecer voce
milene- oooi ,muito prazer
Bom estavamos conversando quando os meninos chegam eo sinal toca bem na hora ,entramos e fomos pra sala de aula ,todos nós estudavamos juntos ... Era muita sorte !
Quando entramos na sala de aula ,todos ficaram olhando pra mim e minhas amigas ,nós estavamos vermelhas igual um pimentao ,que tivemos vontade de sair correndo ,a professora nos apresentou pra turma .
[...]
No final da aula ,vejo que Mariana va em direção de Harry ,como quem iria dar um beijo nele ,mas Harry disviou e deu um abraço nela e venho ate mim e as gurias ,nesse momento percebi que ela era afim dele ,e que iria dar um desentendimento entre Milene e Mariana ,mas pelo o que eu vi Harry n estava muito interessado na Mari. Bom nós fomos ate o carro eu fui com Zayn e o Louis e Liam foram com nós ,Milene ,Larissa e Liam foram com Harry ,todos nós fomos pra nossa casa e fizemos um almoço .Fiquei impressionada pq quem fez o alomoço foram os guris e que comida boa que eles fizeram ,huuuuuuum !
Logo que a comida ficou pronta fomos pra mesa comer ,dps que todo mundo almoçou ,os guris foram pra sala jogar video game e nos convidaram ,mas nós n eramos muito fã de video game ,mas mesmo assim fomos ,estavamos jogando e nos divertimos muuito ,e derepente alguem tocou a campainha ,vou ate a cozinha abro a porta e me daparo com ...
                                                                [continua]

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AAVISO '--'

Garottas ,acho que vo vou ficar um tmp sem postar os capitulos ,pois ando meio ocupada ,mas assim que eu tiver tempo ,juuro pra vocs que irei postar uns 3 cap no mesmo dia , uuuuum bju ><

sábado, 17 de novembro de 2012

More Than This Cap: 6

ele me surpreende com um beijo
(ignorem o sorriso dela )
Nossa e que beijo hein ,eu taa nervosa ,e ao mesmo tmp feliz,mas n foi demorado ,eu logo parei o beijo com medo de que algum dos nossos amigos entrasse e nos visse .
Ele com uma cara de espanto pergunta
Zayn-O que foi Mel ,n gostou ?
eeu-claro que sim ,mas e se chega alguem e nos ve ?
zayn-mas o que tem ,é apenas um bj e nós temos direito e podemos ,somos solteiros .
eeu-sim voce esta certo ,mas sabe né a folgação depois ,vamos com calma ta ?
zayn-voce quem sabe n vo ti forçar a nada .
eeu-ta boom Zayn ,oobg
Pedi pra que ele fosse descendo que eu iria logo atras ,ele ficou meio triste ,e antes de sair do quarto me chamo e me roubou um bjj ,nuussa,eu queria matar ele rsrsrsrs
Bom logo que ele dsceu deu uns 5min e eu desci tbm ,chegando lá todo mundo perguntou o que havia acontecido cmg q subi pra trocar de roupa e demorei ,dai eu disse que eu tinha me deitado,por isso a demora . Eles n acreditaram muito mas n falaram nada .
Os meninos ja estavam indo embora ,mas Harry diz
harry-Zayn voce n quer ficar aqui em cassa hoje ? dai amanha vamos juntos pra escola .
Zayn me olhou com um largo sorriso e disse
zayn-claro que sim ,se tiver lugar pra eu dormir rssrrs
harry-sim sim tem ,entao va la na rua avisa o Louis ,Liam e Niall q ira ficar por aqui hoje
zayn-ta to indo ,e va arrumando minha cama ...rsrsrs
harry-seu folgado rsrsrs
O zayn saiu pra rua e foi avisar os guris ,e eu subi as escadas correndo atras do Harry e disse
eeu-o que voce tem na cabeça pra convidar o Zayn pra dormir aqui ?ele vai dormi onde ??
harry-caalma ,vai dizer q voce n gostou da ideia ? ele dorme cmg ,o quer que ele durma ctg ?? rsrrsrs
eeu-aaaai ,n é que n gostei ,mas é que eu to com vergonha dps daqele  .... Nada deixa
harry-dps daqele o que Mel ?? termina ... Beeeijo ?? rsrsrsr
eeu-TA LOCO ,QUE BEIJO? DA ONDE TU TIRO ISSO GURI ....
harry-vai dizer ,me conta n se preocupa q n vo fala pra ngm ,pode se abrir cmg
eeu-aain Harry ,vo ti contar ,mas n fala pra ngm ta ? sim nós estavamos no quarto e ele foi chegando mais perto e mais perto e a gnt ficou ,pronto falei!
harry-aaaai que maximo Mel ,ele fico muito afim de ti quando ti viu ! E nao se preocupa n irei fala pra ngm . Bom vo indo pro meu quarto esperar o Zayn ta ? tchau bj boa noite ...
eeu-ta bom Harry ,boa noite e dorme bem aah e n fala pra ngm ta .
Harry saiu do meu quarto ,deitei e cochilei por uns 40 min eu acho ,quando derepent sou acordada ,por um sopro no meu rosto :/ me acordo assustada e quando vejo quem é ,me assusto mais ainda ...
eeu- Zaaaaaaaaaaayn o que esta fazendo aqui ?
zayn-calma Mel ,n grite esta todo mundo dormindo ,quer que eu va embora ??
eeu-nao precisa ir ,é que voce e assustou ,mas o que esta fazendo aqui q n esta dormindo ??
zayn-aah é que eu queria vir te ver ,e te dar boa noit ,n estava conseguindo dormir ...
eeu-huuum ' eo Harry n te falou nada ??n perguntou nada ?
zayn-nao ,nao falo nada e nem perguntou ,mas porq ? voce conto algo pra ele ?
eeu-hum ,aai zayn eu estava falando com ele e sem querer acabei contando do nosso beijo ... desculpa
zayn-n se preucupa Mel ,sem problema ,antes tu contar do que eu né .... Boom Mel vo te deixa dormir que ja esta tarde ,e amaanha temos que levantar cedo ,boa nooite ...
eeu-ta bom Zayn,que bom q n ficou brabo ,ta ok ,bj boa noite
zayn-aaah deixa eu fazer uma ultima coisa ...
eeu- oo que ??
zayn-isso ....

Depois de uns 5/7 min aali ,eu paro olho pra ele e digo .
eeu-zaaaayn ,voce ta loco ?
zayn-que foi Mel ,n gostou ?? n quer que eu faça mais isso ??
eeu-aaai seu bobo ,claro que gostei ,mas é que né voce me pegou desprevinida srsrsrs
zayn-aawn desculpa ,ta vo te deixa dormir ,boa noit dorme bem
eeu-ta bom voce tbm dorme bem e boa noite .
Zayn saiu do meu quarto ,e eu fiquei ali pareçendo uma criança toda boba com aquele beijo ,
nossa como foi perfeito ,queria que tivesse sido pra sempre .
Bom eu olhei no relogio que horas ja eram ,e olha que era tarde ,entao fechei os olhos e durmi.
No dia seguinte ,7h Milene ta na minha porta batendo pra eu me levantar que nós tinhamos aula ,eu acordei correndo ,fui ao banhiero me lavei e fui ver uma roupa pra colocaar ,e escolhi essa ;
                                                  [continua]

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

More Than This Cap: 5

liiinda ela né
[...]
No outrro dia de manha ,eu me acordo ,levanto e vou me lavar ,e vou ao quarto das gurias chama-las pra levantar e nos arrumar pra ir comprar nossas coisas pra escola . Logo que Milene e Lary levantaram fomos ate a cozinha comer algo ,e esperar o Harry levantar pra nós ir. Eu e as gurias estavamos destraidas quando alguem toca a campainha e eu vou ate a pporta .Abrindo veejo o lindo do Zayn e seus amigos
eeu-Entre garotos
zayn-oooi Mel
eeu-ooi ,tudo bem ?
zayn-sim e voce ?
eeu-tambem ,estou otima ,mas quem sao esses ?
zayn-quebom . Esses sao Liam ,Louis ,e Niall
eeu-oooi ,meninos essas sao Milene e Larissa
garotos -oooi
garotas -oooi
Liam -Onde esta o Harry ?
eeu-Esta no quarto ,ainda n levantou .
Niall-Mas é um perguiçoso ele
Milene-esperem ai que eu vo chamar ele ...
eeu-ta bom amiga ,va lá "chamar" ele rsrsrs
milene - o que voce quis dizer com esse "CHAMAR" ??
eeu-naao nada nao ,va lá rsrsrs
A Milene subiu as escadas e foi ate o quarto de Harry,e dps de um tempo os dois descem com um liindo sorriso nos lábios !
~Melissa on ~
o que sera que ouve lá que os dois estao tao feliz ?? rsrsrs
~Melissa off ~
Bom fiquei quieta e nao falei nada né ,e o tempo passando e ainda tivemos que esperar Harry tomar seu cafe pra depois nós sairmos ...
Bom enquanto isso ,eu as gurias eos guris ficamos esperando na sala conversando sobre o que eles costumavam fazer e muitas outras coisas ....
Harry-Vammos ,pessoal ?
Louis-Poxa Harry ate que enfim né ,rsrsrs é pior que noiva ...
Saindo de casa ,Zayn pergunta quem ira com ele e quem ira com Harry ,e é claro que eu fui com o Zayn ,bem do ladinho dele rsrs e junto com nós foram Liam e Lary e com Harry ,Milene ,Louis e Niall.Saimos e dps de uns 40 min chegamos ao local ,nossa nós demos tanta volta que eu nem lembrava mais por onde ia rsrs
Chegamos no lugar onde vamos comprar nossas coisas escolares ,descemos do carro e entramos na loja ,enquanto isso os guris foram olhar umas coisas pra eles né ,porq iriamos demorar ....
Nossa era tanta coisa linda naquele lugar que estava dificil de escolher ; o lugar era tao grande que eu cheguei a me perder da Milene e da Lary ,entao liguei pra elas ..
~ aalo ? ~ eeu
~aalo ~ xx
~Milene onde voces estao ? ~ eeu
~Amiga é a Lary ,nós estamos aqui na rua ,ja compramos nossas coisas e voce ?? ~ Lary
~ta bom amiga ,mas porq n avisaram ?fiquei perocupada ! eu estou pagando as minhas ja vou ai ~ eeu
~desculpa amiga ,foi mal . ta bom esperamos voce aqui bjj tchau ~ Lary
~bjj tchau ~ eeu
Paguei minhas coisas ,e fui procurar a saida ,logo que encontro ,vejo as meninas e vou ate lá ..
Nós fomos ate o carro e os guris nao estao ,entao esperamos la ,dps de uns 15/20 min eles aparecem .... Nós estavamos muito cansadas ,entao pedimos pros guris nos levar pra casa ,pra nós descansarmos ,e eles nos levaram ..
40min dps ,chegamos e entramos em casa ,e os guris tbm,eles ficaram com nós lá viajando ,conversamos sobre muita coisa ....
Zayn me da um sinal pra subir la pra cima ,e eu digo q vou coloca uma roupa quente q estava frio ,e eu subo ,logo em seguida ele sobe dizendo que ia ate o quarto do Harry pegar um casaco porq estava com frio ,mas como as gurias n sao muuuito burra soltaram piada né rsrs
Lary-Vai ondee Zayn ??
Zayn-E-e-eeu vou no quarto do Harry pegar um casaco que me deu um frio ... porq ?
Lary-Huum quarto do Harry sei ,rsrsrs
Milene-Mas do nada assim Zayn te deu frio ??
Zayn-Sim sim ,porque ?
Harry-Acho que ta virando ipidemia ,porq a Mel tbm foi colocar casaco ,porq estava com frio ,temos q nos cuida aqui ,se n daqui a pouco ta tdo mundo la em cima botando casaco rsrsrs
Zayn-Ai como voces sao ,é sério msm ,eu estou com frio ...
Milene-Ta bom Zayn "Sei que frio é esse" rsrsrs
Zayn estava demorando muito pra subir entao decidi descer , e quando estou saindo na minha porta encontro ele e entramo no me quarto e pergunto
eeu-o que voce quer ,que pediu pra eu subir ate aqui ?
zayn-nadda de mais ,só pra nós poder conversar um pouco a sós ,só eu e voce ,porq ? n gosto ?
eeu- claro que eu gostei ,mas eles la embaixo n falaram nada ?
zayn-aah eles desconfiaram né ,mas eu desenrolei rsrsr
Bom eu e Zayn estavamos conversando ,quando ele foi chegando mais perto e mais perto e mais perto de mim ,e eu fui ficando nervosa ,e derepente ....
                                                                       [continua] 

sábado, 10 de novembro de 2012

More ThanThis Cap:4


Bom chegando ao meu quarto ,eu fiquei admiraada , largueei minhas coisas e fui descansar um pouco ....
[...]
Acordei para tomar agua ,e vi em cima da mesa um bilhete
''filha fui ate a empresa que eu trabalho volto só a noite ,na geladeira tem coisas pra voces pra comer e beber .. bjjs teamo''
Li o bilhete e fui ate o quarto chamar as meninas ,mas elas estavam dormindo ,entao nem chamei ,e decidir ir ate a rua para conhecer a vizinhança ....
Quando estou saindo na porta ,e indo mais pra calçada,me pexo em um garooto e caiu um vergonhoso tombo no chão ...
xx-Moça desculpa ,voce esta bem ?? vem que eu voute ajudar a levantar ~disse ele esticando suas maos ~
eeu-aaain ,to bem sim ,só machuquei minha peerna ....
xx-quer que eu te leeve ate sua casa ?
eeu-n precisa ,minha casa e essa daqui rsrs
xx-sério msm ?
eeu-ssim ,porq ,vai dizer q tu moraa ali ?
xx- nao nao ,mas meu amigo Harry sim ...
eeu-huuuum ,qual seu noome ??
xx-Zayn eo seu ?
eeu-Meliissa ,ta vamos entrar entao ?
Zayn- Vamos sim ...
Entrando em casa ,vejo as gurias na sala olhando televisao ,e elas me veem sendo carregada por um garoto e perguntam ..
Lary e Milene- aaaaamiga voce esta bem ??
eeu-Siim amigas estou ,só machuquei meu pé ,mas o Zayn me ajudou ...
Lary- Zayn Malik ,é voce mesmo ? nao acredito , OMG ,vou desmaiar .....
eeu-Lari ,vo conheçe ele ?Da oonde ?
Milene - como isso Mel ,voce n conheçe ele ? Ele tem uma banda a 1D ,voce n conheçe ?
eeu- naaaao ;s nunca ouvi falar neles ...
Lary- nao acredito amiiga ,como voce o conheceu ?
eeu-ali na rua ,nos pexamos e eu cai e ele me ajudou levantar ..
Milene- aaaain que sorte ,aaaain mais eu queria tanto conhecer o Harry ...
Zayn- Voces tem sorte ,ele mora com voces
Lary e Milene - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain ,sério ?
eeu-é podem a creditar meninas ..
Zayn- Bom meninas vou indo la,mais tarde eu aparaçeo com os guris ta ?! beeejs se cuidem ,e voce dona Melissa descansa ,aah e prazer em conhece-las
eeu- taa bom zayn ,bjs e pode deixa vo sim ..
Milene-ta boom ,bjjs tchau te cuida
Lary- ook ,tchau bbjs tbm se cuida
Zayn saiu e as gurias ja vieram me pergunta o que tinha acontecido e eu contei toda a história ,e elas ficaram felizes .
Bom ja era de noite e meu pai estava chegando,nós tinhamos preparado uma comida pra comer ,e enquanto a comida n estava pronto decidir ir caminha pela casa e conhecer o resto q n tinha visto ,quando subu as escadas vejo uma porta preta escrito "Styles" ,e fiquei me perguntando o que seria aquilo ...e eu pensativa quando derrepente ouço um grito
xx- Meeeeeeeeeeeeeeeeel ,desce aqui rááááápido ...
Desci as escadas correndo e apavorada ,pensndo que tinha acontecido algo com as gurias ,e chego na sala , e pergunto
eeu- oq houve ?
milene-olha quem esta aqui ammiga ... o HARRY STYLES ...
eeu-quem é ele ? aata ja sei ja sei ....
Lary- OMG ,voc é mais lindo pessoalmente ,nem acredito q voce mora aqui ....muita sorte nossa !
Harry-oooi ,calma garotas ,voces sao a filha do Roberto né ??
eeu-naao ,só eu ,essas sao minhas amigas Larissa e Milene e voce é filho do patrão do  meu pai né ??o famoso Harry  (risos)
harry-sim sim sou eu ,o tao famoso(risos) e sua amiga ta bem ?? acho que precisa d um copo de agua com açucar rsrs
Lary- é eu tbm to achaando ,pera ai que eu vou pegar ...
boom o papo estava bom ,mas Harry teve que subir pra descansar ,e eu eas gurias fizemos a mesma coisa ,e acabou que Zayn e os guri n vieram (buuubu),fui ate meu quarto e o Harry venho fala cmg pra me avisar que amanha cedo eu ele as gurias e os guris iamos dar uma volta e pra  nos mostrar um pouco de Londres ... Harry saiu e eu fui me deitar e ouço um barulho na porta ...
eeu-queem é ?
paai-sou eu filha ,posso entrar ?
eeu- sim pai ,entree ..
paai-amoor ,amanha voce eas gurias tem que ir comprar seus materiais ,fiz a matricula de voces e começam depois de amanha ..
eeu-ta bom pai ,amanha o harry e seus amigos vao nos levar pra conhecer ulguns lugares e ja compramos o que precisa ...
paai- ta bom minha filha ,boa noite dorme bem teaamo
eeu-boa noite pai ,tbm teammo
Ate que enfim consegui me deitar tranquilamente pra descansaar e coloquei essa rooupa  :
                                                              [continua]

aaaaviso importante '-'

oooi voltei ,desculpa a demoraar ,mas é quee eu andei tendo uns probleminhas e n tive mto tmpo pra postar ,mas hoj mesmo ja posto pelo menos uns 2 cap oook !!? bbbjs

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

More Than This Cap: 3

Nossa meeeu look pra comemoração dos meus 17 aninhos é liindo




Bom sai do salão de beleza eu fui ao salão onde estavam todos a minha espera ,nossa como eu estou nervosa ,meu Deus ,estou muito feliz por mais esse dia .

Eu entro no salão e vejo todas as pessoas que eu amo ,e me emociono demais ,encho meus olhos de lágrimas ,mas n consigo segurar e elas caem , todos batem palma quando eu entro ,logo vejo minhas amigas Larissa e Milene com um lind buque de flores e um enorme urso nas maos .E n era apenas minha festa de 17 anos ,mas tbm a despedida dos meus parente ,porq eu iria viajar para Londres por um ano .

[...]

Bom ja esta no final ,todos ja foram pra casa , agr eu vou rumo a minha e descansar e tbm tinha que fazer algumas cosinhas ,arrumar minha mala ,dar tchau para meus parente porq eu vo sentir muita falta deles ,aah e ir ver minhas fotos da festa é claaro haha

Estavamos eu e minhas amigas no quarto quando meu pai chega e avisa que iriamos pra Londres amanha as 11h ,e que tinhamos que estar com tudo pronto ja .Nossa foi muito em cima da hora ,entaao eu minhas amigas fomos arrumar nossas coisas né !

Quando estava tuddo pronto ,fomos nos deitar pra dormir e descansar ate porq nós iamos dormir bem pouco antes de viajar ...Mas antes eu fui ver minha roupa pra ir né olheeem que linda que elaa é.
 
Depois de ver a roupa fui me deitar e dormir.
[...]
Ja eraam 9h e nós levantamos,nos lavamos nos vestimos e descemos para levar nossas coisas ate o carro e ir para o aeroporto,logo que colocamos as coisas no carro fomos nos despedir de alguns amigos nossos ,foooi muito triste .Enfim entramo nos carro e partimos pro aeroporto ,chegamos la e fomos pegar algo pra comer e tomar porq nós estava com muuuuita fome . Em Londres nós vamos ficar em uma casa que a empresa do meu pai emprestou ,e dps mais eu e minhas amigas Larissa e Milene iriamos alugar uma né ,ate porq meu pai ia voltar e n ia ter onde ficar . Bom o tmp foi passando e chamaram nosso vôo , nós nos despedimos de minha mae e embarcamos . Eu estava muito triste ,mas tbm muito feliz por esta realizando meu sonho ir pra Londres . Entramos no avião e ele decolou ,o tmp foi passando e eu dormi ,entrei em um sono super profundo,até que quando estava me acordando nós ja estavamos chegando . Nossa meu coração estava disparaado ja rsrsrs .

Chegando em Londres meu pai pegou o endereço onde iriamos ficar e deu pro taxista e ele nos levou até lá ,antes de chegar pensei que a casa ir ser bem simples mas eu estava muuuuito enganada ,ela era linda demais e nada de simples . Olha só como ela é liinda


Nossa perfeiita demais meu ,nós descemos do carro ,pegamos nossas coisas e entramos ,baa por dentro era mais linda aainda ... Me encantei muuito ... Estavamos la dentro e meu pai me chama ...

paai-Meeeel .

eeu- Faala pai

paai- Venha que eu vo mostrar teu quarto e das meninas .

eeu- Pai eu vou dormir num quarto separado delas ?

paai- Sim minha filha ,aqui tem só 3 quartos,dai elas duas dorme juntos eu no outro e tu em outro,ou vocs podem se trocar ,voces quem sabe .

eeu-Ta bom entao pai ,vou ver com a Lary e a Milene

Bom meu pai foi me levar ate meu quarto ,e eu fui chamar as gurias e quando vejo elas ja estao deitadas no sofa da sala quase dormindo rsrsrsrsr

eeu-Suuuas preguiçosas rsrsrs Levantem o pai vai nos mostrar os quartos ondem vamos ficar ,dai assim uma de nós vai ter que dormir sózinha em um quarto

milene-ta bom amiga sem problemas ,dai nós vamos trocando slá ,a gnt ve ...

lary-isso ,mas vamos logo que estou caindo de sono aqui ,n aguento mais rsrsrs

milene-aaah é verdade ,vamos logo

eeu- ta bom meninas vamos ,suas preguiçosas hahaha

Nós subimos as escadas e fomos ate os quarto ,o pai mostrou onde as gurias iam ficar, o quarto eraa lindo demais ,roosa com roxo ,nem era as cores que elas gostavaam ,nossa liindo liindo mesmo.As gurias nem quiseram ver o outro quarto e ja foram deitar pra dormir nana ,umas preguiçosas elas. Em seguida ele foi mostrar o quarto onde eu vou ficar ,meeu Deus ,quando abri a porta fiquei super feliz ,o quarto era lindo ,era perfeito muuito perfeito ,o do meus sonhos ,uma pena que iria ser por pouco tmp ,porq meu pai ia volta pro Brasil .

Mais olheem que lindo que ée o quarto :

                                         [continua]


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

More Than This Cap: 2

Milene .




Larissa .


Nossa como eu fiquei surpresa quando vi elas ,estao lindas demais ...

eu-oooi amooores

milene e lary -oooi amooor

eu- que saudade que estava de voces

milene-nós tbm estavamos amiga ,mas até que enfim estamos juntas denovo ,e agr é pra smp

lary- é verdaaade ,faz tempo que nós n nos via ,a saudade estava grande

eeu- mas me digam como voces estao ??

milene-estamos bem e voce ??

lary-é estamos bem ,bem cansadas rsrsrrss

eeu-aaai Lary ,voce engraçadinha cmo smp né rsrsr maas eu estou bem tbm ,o que andam fazendo de bom ??

lary-eu estava fazendo um curso em Portugaal ,dai voltei e começei a trabalhar aqui .

milene-e eu estava trabalhando em Sao Paulo , e um curso de designer e voce ?

eeu-eeu estava fazend um curso de administração apenas , tinha pego um estagio mas tive que sair por causa da escola

milene-huuuum ,uma peena ...

lary- mas igual voce ia ter que parar por causa de nossa viajem ...

eeu-aah é verdade rsrs

milene-nossa temos tanto pra conversar amiiigas

lary-voce esta certo Miiimi rsrs

eu- Bom meninas o papo ta ótimo ,mas eu tenho que ir la no shopping compra o meu vestido né , fiquem a vontade ,a casa é de voces ..

milene-ta bom amiga vai la ,nós vamos ficar aqui esperando voce .

lary- isso mesmo amiga ,vai e escolhe a roupa mais linda de todas para arrasar esta noit .

Eu dei tchau para as gurias e sai e fui ao shopping ,chegando lá ,vo nas lojas que eu costumo comprar roupas ,sapatos ,bolsas ,mas n acho vestido algum que eu goste ,entao compro apenas o sapato ea bolsa ,e ligo pra minha mae ...

~aalo~~ eeu

~ooi minha filha~ maae

~mae n consegui achar vestido algum que me agradasse ~ eeu

~olha minha filha tem uma loja só que nao é no shopping ~ maae

~ok mae onde é ? ~ eeu

~o motorista vai levar voce ele sabe qual loja estou falando ~ maae

~ta bom entao mae , bj tchau teamo ~eeu

~tbm teamo filha te cuiida~maae

Desliguei o telefone e voltei pro carro e falei pro motorista me levar ate a loja que minha mae havia dito , o caminho ate a loja foi meio longo ,mas valeu a pena ,muuuito boa loja ,adorei demais as roupas , e de cara ja vi um vestido muuuuuuuuuito perfeito e fui experimentar ele ficou tao lindo em mim .

eeu- É esse vestiddo

Fui ate o balcao e comprei o vestido ,e nossa como ja era tarde ,saindo de la fui ao salão arrumar meu cabelo e minha maquiagem ... Estou quase pronta falta apenas o vestido e o sapato .

Logo que termino de me arrumar ligo pras meninas pra saber como estavam as coisa lá em casa , mas elas ja estavam na festa , faltava apenas eu ,todos ja estavam lá , eu estava muito nervosa ,mas muito feliz , que eu iria comemorar meus 17 anos ao lado das pessoas que eu AMO .

Estou pronta ...

[continua]

More Than This Cap: 1

Ooi meu nome é Melissa Kadoro tenho 16 anos e daquia a 2 dias irei fazer aniversário,moro com meus pais e minha irma de 3 aninhos no Brasil. Essa sou eu :


Estou muito anciosa para fazer meus 17 anos ,que assim irei encontrar duas velhas amigas minhas Milene e Larissa ,que n nos vemos a uns 9 anos . Quando pequenas fizemos uma promessa que aos 17 anos iriamos viajar pra Londres juntas e ficar por um ano lá. Só faltava eu para fazer 17 anos ,e eu e minhas amigas ainda nos demos bem ,porq na semana do meu aniversario meu pai iria fazer uma viajem a trabalho e adivinha para onde , Londres .

Ja eram 21h ,meu pai chega do serviço e me da a noticia de que ja tinha comprado a passagem para viajar ,nossa como eu fiquei super hiper mega feliiiiiiiiz ......

Eu estava muito cansada e fui me deitar ,porq iria ser uma correira no dia seguinte em funçao do preparo do meu aniver ,iriia fazer uma Big festta .

[...]

Acordeei e ja eram umas 9h30 ,me levanto ,vou ate o banheiro ,me lavo e decido tomar um belo banho ,porq o dia iria ser corrido ,sai do banho e desci para tomar café ,quando chego na mesa vejo um bilhete de minha mae dizendo que ela ja foi ver algumas coisas da festa .

Boom como ela ja tinha ido resolver as coisas eu fui ate meu quarto e entrei no meu msn para ver se minhas amigas estavam on ... Entrando vejo apenas a Milene online ,e dou OOI

~oooi~ eeu

~ooi~milene

~amiga olha só amanha eu quero que tu e a Lary venham no meu aniver amanha as 21h ,vou fazer num salão aqui perto de caasa ~ eeu

~ta boom me passa teu numero ?? ~ milene

~ ******** me passa o teu tbbm ? ~ eeu

~ sim sim ******** ta ae amiga ,agora vou ter que sair ,dps mais te ligo ~ milene

~ ta bom amiga ,e avisa pra Lary tbm pf ,n consegui fla com ela ... ~eeu

~Ta certo ,beeijos te cuuida s2 ~ milene

~Tu tbm te cuiida amiiga ç2 ~ eeu

Ja que eu tinha falado com ela ,sai do msn e fui ate a cozinha e vejo minha mae preparando algumas coisas para a festa e eu fui ajuda-la né ja que a festa era pra mim (:

O tempo foi passando e como eu e minha mae estavamos ocupadas nem percebemos , e quando vimos ja eram 22h30 ,nossa como o tmp passou e eu fui me deitar porq amanha ia ser o grande dia .Antes de dormi liguei para Milene para avisar tudo direitinho onde que ia ser e se elas quisessem vir se arrumar aqui ,n tinha problema se elas achaseem melhor .

Logo que desliguei o celular fui até o banheiro me escovar e voltei ao quarto e coloquei minha roupa de dormir .

[...]

Eu estava bem bela dormindo quando minha mae entra no quarto fazendo maior barulho e me acorda porq eu tinha que ir da uma mao pra ella la no salão e logo mais tarde tinha que ir ao shopping pra escolher minha roupa ,fazer minhar unhas ,cabelo e maquiagem ....

Me lavantei,me lavei e desci pra cozinha comer algo , e em seguida fui até o salã onde ia ser a festa ,nossa como ele era graande . Depois que dei uma ajuda pra minha mae fui para casa e chegando la vejo minhas melhores amigas Milene e Larissa ..

olha como elas sao lindas ..

[continua]