sábado, 17 de novembro de 2012

More Than This Cap: 6

ele me surpreende com um beijo
(ignorem o sorriso dela )
Nossa e que beijo hein ,eu taa nervosa ,e ao mesmo tmp feliz,mas n foi demorado ,eu logo parei o beijo com medo de que algum dos nossos amigos entrasse e nos visse .
Ele com uma cara de espanto pergunta
Zayn-O que foi Mel ,n gostou ?
eeu-claro que sim ,mas e se chega alguem e nos ve ?
zayn-mas o que tem ,é apenas um bj e nós temos direito e podemos ,somos solteiros .
eeu-sim voce esta certo ,mas sabe né a folgação depois ,vamos com calma ta ?
zayn-voce quem sabe n vo ti forçar a nada .
eeu-ta boom Zayn ,oobg
Pedi pra que ele fosse descendo que eu iria logo atras ,ele ficou meio triste ,e antes de sair do quarto me chamo e me roubou um bjj ,nuussa,eu queria matar ele rsrsrsrs
Bom logo que ele dsceu deu uns 5min e eu desci tbm ,chegando lá todo mundo perguntou o que havia acontecido cmg q subi pra trocar de roupa e demorei ,dai eu disse que eu tinha me deitado,por isso a demora . Eles n acreditaram muito mas n falaram nada .
Os meninos ja estavam indo embora ,mas Harry diz
harry-Zayn voce n quer ficar aqui em cassa hoje ? dai amanha vamos juntos pra escola .
Zayn me olhou com um largo sorriso e disse
zayn-claro que sim ,se tiver lugar pra eu dormir rssrrs
harry-sim sim tem ,entao va la na rua avisa o Louis ,Liam e Niall q ira ficar por aqui hoje
zayn-ta to indo ,e va arrumando minha cama ...rsrsrs
harry-seu folgado rsrsrs
O zayn saiu pra rua e foi avisar os guris ,e eu subi as escadas correndo atras do Harry e disse
eeu-o que voce tem na cabeça pra convidar o Zayn pra dormir aqui ?ele vai dormi onde ??
harry-caalma ,vai dizer q voce n gostou da ideia ? ele dorme cmg ,o quer que ele durma ctg ?? rsrrsrs
eeu-aaaai ,n é que n gostei ,mas é que eu to com vergonha dps daqele  .... Nada deixa
harry-dps daqele o que Mel ?? termina ... Beeeijo ?? rsrsrsr
eeu-TA LOCO ,QUE BEIJO? DA ONDE TU TIRO ISSO GURI ....
harry-vai dizer ,me conta n se preocupa q n vo fala pra ngm ,pode se abrir cmg
eeu-aain Harry ,vo ti contar ,mas n fala pra ngm ta ? sim nós estavamos no quarto e ele foi chegando mais perto e mais perto e a gnt ficou ,pronto falei!
harry-aaaai que maximo Mel ,ele fico muito afim de ti quando ti viu ! E nao se preocupa n irei fala pra ngm . Bom vo indo pro meu quarto esperar o Zayn ta ? tchau bj boa noite ...
eeu-ta bom Harry ,boa noite e dorme bem aah e n fala pra ngm ta .
Harry saiu do meu quarto ,deitei e cochilei por uns 40 min eu acho ,quando derepent sou acordada ,por um sopro no meu rosto :/ me acordo assustada e quando vejo quem é ,me assusto mais ainda ...
eeu- Zaaaaaaaaaaayn o que esta fazendo aqui ?
zayn-calma Mel ,n grite esta todo mundo dormindo ,quer que eu va embora ??
eeu-nao precisa ir ,é que voce e assustou ,mas o que esta fazendo aqui q n esta dormindo ??
zayn-aah é que eu queria vir te ver ,e te dar boa noit ,n estava conseguindo dormir ...
eeu-huuum ' eo Harry n te falou nada ??n perguntou nada ?
zayn-nao ,nao falo nada e nem perguntou ,mas porq ? voce conto algo pra ele ?
eeu-hum ,aai zayn eu estava falando com ele e sem querer acabei contando do nosso beijo ... desculpa
zayn-n se preucupa Mel ,sem problema ,antes tu contar do que eu né .... Boom Mel vo te deixa dormir que ja esta tarde ,e amaanha temos que levantar cedo ,boa nooite ...
eeu-ta bom Zayn,que bom q n ficou brabo ,ta ok ,bj boa noite
zayn-aaah deixa eu fazer uma ultima coisa ...
eeu- oo que ??
zayn-isso ....

Depois de uns 5/7 min aali ,eu paro olho pra ele e digo .
eeu-zaaaayn ,voce ta loco ?
zayn-que foi Mel ,n gostou ?? n quer que eu faça mais isso ??
eeu-aaai seu bobo ,claro que gostei ,mas é que né voce me pegou desprevinida srsrsrs
zayn-aawn desculpa ,ta vo te deixa dormir ,boa noit dorme bem
eeu-ta bom voce tbm dorme bem e boa noite .
Zayn saiu do meu quarto ,e eu fiquei ali pareçendo uma criança toda boba com aquele beijo ,
nossa como foi perfeito ,queria que tivesse sido pra sempre .
Bom eu olhei no relogio que horas ja eram ,e olha que era tarde ,entao fechei os olhos e durmi.
No dia seguinte ,7h Milene ta na minha porta batendo pra eu me levantar que nós tinhamos aula ,eu acordei correndo ,fui ao banhiero me lavei e fui ver uma roupa pra colocaar ,e escolhi essa ;
                                                  [continua]

2 comentários:

  1. aiii q tudooo ameii mt trii e o maiis trii foi quando eu vi a foto dos meus lindos aiiin q saudadeeee

    ResponderExcluir